Amazon cria 1000 postos de trabalho em Manchester

Amazon está abrindo seu primeiro centro de distribuição no noroeste da Inglaterra, a criação de 1.000 novos postos de trabalho em Manchester durante os próximos três anos!

A varejista on-line está recrutando gerentes de operações e engenheiros, pessoas para trabalhar em RH e IT, e o recrutamento será aberto ainda este ano. 

Mike Kane, um dos membros parlamentares de Wythenshawe, Reindo Unido, disse que o movimento era “uma notícia fantástica” para seus eleitores, acrescentando: “Este investimento é mais um grande passo no renascimento da Wythenshawe.”

Amazon cria 1000 postos de trabalho em Manchester
Amazon cria 1000 postos de trabalho em Manchester

O centro irá juntar-se a outros 10 centros de atendimento da Amazon no Reino Unido, incluindo outros em lugares como Doncasterm, Hemel Hempstead, Milton Keynes e Peterborough.

A medida faz parte do plano da Amazon para expandir em todo o Reino Unido este ano, a criação de 2.500 postos de trabalho permanentes.

A empresa está contratando em sua sede em Londres, em três centros de pesquisa e desenvolvimento em Cambridge, Edimburgo e Londres, em seu centro de atendimento ao cliente em Edimburgo e em armazéns em todo o país. A Amazon também está recrutando pessoas para apoiar uma nova região do centro de dados do Reino Unido.

No próximo ano, a empresa pretende abrir uma nova sede, que vai abrigar 5.000 funcionários em Old Street, centro de Londres.

A empresa transnacional de comércio electrônico causou barulho no na área de supermercados na semana passada, através da assinatura de um acordo para vender comida de Morrisons, a quarta maior cadeia de supermercados do Reino Unido.

Amazon também está com esperança em criar roupas da própria marca, promovendo e entrando nos negócios de moda com Marks & Spencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *